Instagram

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

JUMANJI: AGORA VOCÊ PODE REALIZAR SEU SONHO DE CRIANÇA E TER SEU PRÓPRIO TABULEIRO!


Oi gente! Você já assistiu a Jumanji? O magnifico filme de 1995 estrelado por Robin Williams, um garoto que ficou preso dentro de um tabuleiro de jogos e é libertado 26 anos depois, já sendo um homem adulto. Se você assistiu a este filme quando pequeno, tenho certeza que sempre teve vontade de entrar na tela e jogar junto a este magnífico tabuleiro.

jumanji-tabuleiro-venda-escrito-no-jardim-11
Pois bem, venho hoje lhes contar que agora você pode! A artista e designer Gemma Wright criou uma réplica perfeita do tabuleiro! O objeto é impecável, tendo inclusive os peões representando animais e até mesmo o ‘desgaste’ que tinha no longa-metragem causado pelo passar dos anos… É incrível! E o melhor, você pode encomendar seu próprio jogo! Basta entrar em contato pelo e-mail gsurma@outlook.com e solicitar sua própria réplica, por lá ela passa os valores do objeto e frete… Porém já alertamos: É necessário preparar os bolsos… Hehe. Confira as fotos e surpreenda-se:










jumanji-tabuleiro-venda-escrito-no-jardim-4
jumanji-tabuleiro-venda-escrito-no-jardim-5jumanji-tabuleiro-venda-escrito-no-jardim-6jumanji-tabuleiro-venda-escrito-no-jardim-7jumanji-tabuleiro-venda-escrito-no-jardim-8jumanji-tabuleiro-venda-escrito-no-jardim-9jumanji-tabuleiro-venda-escrito-no-jardim-10jumanji-tabuleiro-venda-escrito-no-jardim-11jumanji-tabuleiro-venda-escrito-no-jardim-12jumanji-tabuleiro-venda-escrito-no-jardim-13Incrível, não acha? Eu queeeero!

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações