Instagram

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Foto de jovem com rosto ‘perfeito’ faz sucesso na internet


Imagens de um adolescente de 18 anos repercutem estrondosamente na internet, com quase 1 milhão de visualizações. O motivo? Sua pele extremamente lisa, cabelos bem tratados e olhos claros.
O nome do rapaz é Ahmed Angel e pouco se sabe sobre ele – apesar de existirem, desde janeiro de 2012, 400 retratos dele espalhados pelo Facebook. Alguns questionam até se Ahmed é real.
a22
Mas, há pouco mais de três meses, descobriu-se uma conta de Ahmed numa rede social russa, a VK. Lá diz que ele é muçulmano, prioriza “fama e influência” e busca nas pessoas “intelecto e criatividade”.  Na sua conta no Facebook, diz que ele sabe falar russo, inglês, árabe e francês.
O site norte-americano International Business Times falou que tem garantias de uma entrevista com  “o anjo Ahmed”. Segundo o site, o adolescente foi contactado via Facebook e teria dito que tem recebido milhares de ofertas para trabalhar com cinema, arte e agência de moda. “Eu não sou um modelo, apesar de ser Top Model. A coisa mais importante da minha vida é estudar medicina”.
a6a14a11

SOBRE O AUTOR

Kestão de Opinião!?!

Blogger

siga-me os bons

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Kestão de Opinião!?!. Tecnologia do Blogger.

Posts em Destaque

Parcerias

Nosso Banner


Seguidores

Colaboradores

Postagens populares

Arquivo do blog

Agregadores e Parceiros

Tecnogospel: Os melhores links evangélicos ClicMais.net Sua Rede de Links Tedioso: Os melhores links

Total de visualizações